sexta-feira, 8 de abril de 2011

Apresentação..


O 'must have' dos meus dias estão aqui. Ultimamente eu tenho o costume de postar no meu twitter ou facebook algo não sentimental porque a intenção não é essa, mas que fez diferença ter no meu dia. E isso se tornou um exercício porque eu não passo um dia sem definir no final dele o que 'todos deveriam ter' e eu tive nas últimas 24horas. No twiter eu apenas escrevo, no face eu uso uma imagem e um título, assim como no tumbrl, mas confesso que nesse ultimo tenho preguiça de atualizar. Algumas pessoas me perguntaram o que é essa coisa de 'must have de hoje' nas minhas redes sociais, então resolvi usar o blog pra explicar o motivo e porque todos deveriam ter, (eu disse ter, e não sentir.), pelo menos uma coisa significante no seu dia. hoje por exemplo o must have é shampoo. Como eu faço curso de Imagem Pessoal, (cabeleleiro, estética e consultoria) tenho que atender todos os dias pessoas de diferentes níveis sociais e higiênicos também. Por mais que pareça anti-ético, eu sinto a necessidade de compartilhar a minha opinião sobre o assunto e dizer que shampoo é importante. Hoje eu atendi uma pessoa jovem e até bonita, mas infelizmente com um cheiro insuportável na cabeça, que não saiu depois de 5 lavagens e até agora pouco estava impregnado nas minhas mãos. (só não está mais porque elas estavam de molho no suco de limão.) Não é brincadeira. Hoje existem diferentes marcas de shampoos e condicionadores para todos os tipos de cabelo e de bolsos também. Eu postei uma foto do L´Oréal Lumino Contrast porque é um dos meus preferidos, assim como toda a linha Expert, mas sabão de coco é um ótimo adstringente e tem um cheiro muito bom. Então não há desculpas pra ter um cabelo mal lavado ou pior ainda, não lavado e achar que a sua cabeleireira tem a obrigação de sentir o mau cheiro e o desprazer de cuidar do seu cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário